Publi+News

Publi+News

Terça, 14 de outubro de 2008, 16h07  Atualizada às 16h01

Oi chega à SP e faz eventos em diversas regiões

Divulgação

Oi realizará seis shows gratuitos e simultâneos em São Paulo.
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

A Oi realizará no dia 19 de outubro seis shows gratuitos e simultâneos em São Paulo. Os eventos cobrirão diversas regiões do Estado, incluindo capital, interior e litoral. Os shows, com atrações de destaque no cenário musical brasileiro, acontecerão no Parque do Carmo e Parque da Independência, na capital, e também nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Guarujá.

A ação faz parte da estratégia de comunicação da Oi no Estado, que tem como objetivo reforçar a sua marca e seu posicionamento, focado em liberdade e simplicidade, antes mesmo do início de sua operação móvel, que acontecerá no dia 24.

A oferta agressiva de serviços, anunciada no começo do mês e que dará três meses de ligações gratuitas, segue esta mesma diretriz.

Na capital, os shows terão perfis diferentes, mas serão marcados pela união inédita entre as bandas. No Parque do Carmo o evento será focado em esporte e trará shows do Strike e CPM 22 com Beat Box. Quem for até lá ainda poderá participar de uma clínica de skate. Já no Parque da Independência o destaque será a união de Pitty e Titãs. A Oi FM também estará presente nestes locais, levando com exclusividade todas as informações ao vivo dos shows para os ouvintes. Nas cidades do interior do Estado, a Oi abre espaço para os artistas locais se apresentarem antes de artistas renomados como Lulu Santos, Frejat, Capital Inicial e Jota Quest.

"Queremos que o consumidor paulista tenha experiência com a marca Oi, que tem um posicionamento diferenciado no setor de telecom. A realização de megashows gratuitos reforça os conceitos de simplicidade e liberdade que estamos trazendo para São Paulo", diz Flávia da Justa, diretora de Comunicação da Oi.

Os paulistanos poderão ainda ter participação direta nos shows. Por meio do site www.oisaopaulo.com.br será possível enviar vídeos de música ou esporte ou fotos que serão exibidos nos telões dos eventos. Os eventos na capital e interior serão apresentados por VJs da MTV e a festa será iniciada ao som de DJs renomados. Os dois eventos na capital começam às 12h.

Nas cidades do interior do Estado a festa da chegada da Oi começará às 14h trazendo a Bauru Lulu Santos e Frejat, além da banda local Strange Music. Já em Campinas, sobem ao palco o Capital Inicial e Fresno, com abertura da banda 4 Fatos. No Guarujá o som fica a cargo dos Mutantes e Nando Reis, com participação da Orquestra Sinfônica Arte Viva, e Ribeirão Preto vai dançar ao som de Jota Quest e Rod Hanna, além da banda Electropop.

Nos céus, o show fica por conta das acrobacias da Esquadrilha Oi, que passará no dia 18 pelos locais de evento em Ribeirão Preto e Guarujá. Já no dia 19, as quatro aeronaves que formam a esquadrilha levarão shows de pára-quedistas à Campinas e farão manobras radicais pelos Parques do Carmo e da Independência.

Redação Terra