Publi+News

Publi+News

Segunda, 19 de maio de 2008, 15h58 

Wave Festival in Rio começa no Copacabana Palace

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Começou nesta segunda-feira, dia 19, a primeira edição do Wave Festival in Rio, evento organizado pelo Grupo Meio & Mensagem que irá premiar o que há de melhor na criação publicitária de toda a América Latina e que tem o portal Terra como um dos patrocinadores oficiais. O Wave Festival tem programação que se prolonga até quarta-feira, dia 21, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O festival recebeu um total de 1380 inscrições de trabalhos para concorrer em suas sete categorias: 214 na categoria Film (comerciais para TV e cinema), 450 em Press (anúncios para mídia impressa), 192 em Outdoor (para mídia exterior e mídia indoor),61 em Direct (marketing direto), 204 em Cyber (publicidade para internet), 91 em Promo (ações promocionais), 109 em Radio e 59 em Design.

Além de premiar o melhor da criação publicitária do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Uruguai, o evento conta com uma rica programação de palestras em um seminário. Entre as estrelas internacionais da publicidade, o rol de conferencistas inclui Márcio Moreira, do McCann Worldgroup, dos Estados Unidos; Nizan Guanaes, do Grupo ABC; Kevin McKeon, da Strawberry Frog (EUA); Faris Yakob, da Naked (EUA), Matias Palm-Jensen, da FarFar (Suécia); Maurício Alarcon e David Rolfe, ambos da Crispim Porter + Bogusky; Donal Dunn, organizador do Gunn Report; e Julian Boulding, da Thenetworkone, da Inglaterra.

Redação Terra