PUBLICIDADE

Citroën abre loja conceito em SP e confirma DS3 no Brasil

20 abr 2012 - 07h58
(atualizado às 10h40)
Compartilhar

A Citroën lançou na quinta-feira um espaço de contato com os consumidores, para reforçar o conceito premium da marca entre o público de mais alta renda na badalada região da rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço é o primeiro no mundo fora da França, onde a montadora tem uma loja conceitual na avenida Champs-Élysées, em Paris. Além do espaço, a montadora exibiu o compacto DS3, importado da França e que começará a ser vendido no Brasil por volta de junho. Sem confirmar o preço, a montadora afirmou que ele chegará para competir com modelos como o Mini, da BMW, vendido no País por cerca de R$ 80 mil.

O carro chegará em um momento em que a BMW avalia a instalação de sua fábrica no Brasil e em que marcas como a General Motors, que na véspera confirmou lançamento do modelo Sonic, apostam no segmento de compactos premium no País. O modelo da Citroën também chegará em meio ao plano de investimento de R$ 3,7 bilhões da PSA no País entre 2010 e 2015. Os recursos serão usados na duplicação da capacidade da fábrica em Porto Real (RJ), para 300 mil carros em 2015 e expansão da capacidade de produção de motores de 280 mil para 400 mil por ano.

Com informações da Reuters.

Loja da Citroën na Oscar Freire
Loja da Citroën na Oscar Freire
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade